A Campanha do Natal Solidário nasceu da união do Projeto Rede em Ação com o  Programa Mesa Brasil do SESC,  mobilizados pela Polícia Militar e SESC Almenara em parceria com diversas outras instituições públicas e privadas. Cerca de 1.500 famílias são beneficiadas todos os anos com os alimentos que são entregues pela Pastoral da Criança.

O Campus Almenara apoia e abraça essa ideia, e, por intermédio de uma Comissão Organizadora especialmente designada para isso, idealizou e regulamentou uma gincana de arrecadação, com os objetivos de arrecadar alimentos para o Natal Solidário do Projeto Rede em Ação e ao mesmo tempo, promover a integração entre alunos, servidores e funcionários terceirizados, com a participação de pais e de toda a comunidade; além de valorizar o sentimento de solidariedade com o próximo.

A Gincana será executada do dia 23 de novembro a 10 de dezembro de 2016, a equipe que arrecadar mais alimentos até a data final de entrega, será premiada com uma viagem técnica com data e local a serem definidos pelo coordenador do curso e pela turma.

Convidamos toda a comunidade escolar a participar dessa grandiosa ação que será encerrada com uma divertida manhã de lazer no Sesc Almenara.

Participe! Seja solidário você também!