A esposa do prefeito de Catuji (MG), Zeliane Rodrigues Soares, de 29 anos, morreu em um acidente na MG-342, próximo a Catuji, na noite desse domingo (30). Segundo a Polícia Militar, a mulher perdeu o controle do veículo que dirigia e bateu em uma árvore.

Os militares informaram que Zeliana estava sozinha no carro, voltando de um sítio que fica a 12 Km da cidade, quando perdeu a direção do veículo, saiu da pista, caiu em uma ribanceira e se chocou com uma árvore. O Samu foi ao local, mas a esposa do prefeito Fúvio Serafim (PR), já estava morta. O corpo dela foi levado para o IML de Teófilo Otoni (MG).

Por telefone, o chefe de gabinete do prefeito da cidade, Renzo Batista Silva, informou que o velório da primeira-dama será na quadra poliesportiva da cidade, a partir das 10h, e o sepultamento está previsto para as 18h, no cemitério municipal. A prefeitura da cidade ainda não informou quantos dias de luto oficial serão decretados.

Zeliane Rodrigues Soare deixa duas filhas, de 5 e 8 anos. Ela estava casada com o perfeito Fúvio Serafim há cerca de seis anos; ele concorreu à reeleição e venceu no primeiro turno.