Três pessoas foram assassinadas e uma foi baleada no Vale do Aço nessa sexta e sabádo (20). As ocorrências foram registradas em Timóteo, Santana do Paraíso e Coronel Fabriciano.
No Bairro Bela Vista, em Timóteo, uma mulher de 28 anos foi morta a facadas dentro de casa na madrugada deste sábado. Segundo a PM, o marido dela, de 60 anos, é o autor do crime; ele fugiu e ainda não foi preso.

O corpo da mulher foi encontrado por vizinhos que arrombaram o portão da casa. Ela foi atingida no tórax, abdome, braço e na mão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Em Santana do Paraíso, um homem de 50 anos foi morto a tiros e outro, de 19, foi baleado. A PM informou que eles estavam em um carro, quando foram abordados por dois criminosos que atiraram. O crime aconteceu no Bairro Jardim Vitória.

A vítima de 50 anos morreu no local, já o rapaz, de 19, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital. Segundo a polícia, ele estava retornando para a penitenciária, onde cumpre pena, após saída provisória do Dia dos Pais. Os suspeitos do crime ainda são procurados.

Fabriciano
Um homem de 30 anos também foi morto com um tiro na noite dessa sexta em Coronel Fabriciano. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada na nuca e morreu na hora.

A PM informou ainda que ela seria usuária de drogas e já tinha passagens por furto e agressão. Os suspeitos do homicídio fugiram e não foram localizados.