Gritos de socorro de clientes e funcionários  do  Supermercado Arrastão,  localizado na região central de Araçuai, impediram a ação de dois assaltantes ao estabelecimento.

De acordo com a ocorrência, dois homens montados em uma moto Honda Bros vermelha, estacionaram na porta do supermercado, no final da manhã desta quarta-feira, 3 de agosto.

O passageiro, que estava armado com um revólver,  desceu e foi direto ao escritório do supermercado  exigindo que os funcionários entregassem o malote com dinheiro. Contudo, no local,  não havia qualquer quantia em dinheiro.

Ao perceberem que estava havendo uma ameaça de assalto ao estabelecimento, funcionários e clientes começaram a gritar por socorro,  com pedidos para que ligassem para a polícia.

Diante da reação, os criminosos desistiram do assalto, e fugiram sem nada levar,  sentido bairro Nova Esperança, na saída da cidade.

Uma guarnição policial iniciou perseguição aos suspeitos, após informações que os mesmos haviam fugido em direção à Barragem do Calhauzinho.

Ainda segundo a ocorrência, em dado momento, quando os militares já avistavam os suspeitos, a viatura atolou em um banco de areia, durante a travessia de um córrego,  impedindo  o prosseguimento da operação.

 Até o momento nenhum suspeito foi preso.