Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (2), em Governador Valadares (MG), após ter matado um jovem de 19 anos, em Olhos d'Água, no Norte de Minas, na segunda-feira (1). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta, com um cinto amarrado no pescoço, na zona rural de Olhos d'Água.

O homem confessou o crime e disse que matou a moça por um desentendimento relacionado ao tráfico de drogas. Os militares do Norte de Minas descobriram que o suspeito havia fugido paraGovernador Valadares e o encontraram escondido no alojamento de uma empresa, para a qual ele trabalhava, no distrito de Nova Brasília.

O criminoso tentou fugir da PM, mas acabou desistindo. Ele foi preso e levado para a delegacia de Governador Valadares. Com ele foi apreendido um celular, que continha fotos dele com a vítima. O G1 tentou contato com o delegado responsável pelo caso, mas ele não atendeu as ligações. A polícia não informou se o suspeito já tinha outras passagens criminais.

Entenda o caso
A moça de 19 anos participava de uma festa em uma boate de Olhos d'Água. Ela havia sido vista pela última vez na noite de domingo (31), deixando a boate com um homem, com quem pegou carona. O corpo foi encontrado na segunda-feira (1), enforcado com um cinto. Familiares da vítima reconheceram a jovem. Ela não tinha passagens pela polícia.