A Polícia Militar de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, ainda procura por uma mulher, suspeita de envolvimento na morte de um homem de 29 anos, no fim da tarde deste domingo (26). O crime aconteceu após uma briga de trânsito, segundo informações da polícia.

Segundo a PM, a vítima retornava de uma festa, quando teria sido xingada por um homem de 44 anos, enquanto passava pela Rua Paulo Neves, no Bairro São Cristóvão. Ambos começaram a brigar no local. As mulheres dos dois homens também teriam se envolvido na briga.

Os dois homens deixaram o local, mas retornaram pouco tempo depois e continuaram a brigar. A mulher da vítima tentou impedir que o marido retornasse ao local, mas não conseguiu. Minutos depois ela ouviu três disparos, e ao chegar percebeu que o seu marido estava morto, disse a polícia.

Porém, a PM foi informada, através de uma denúncia, que a vítima foi morta com uma facada desferida pela mulher do homem de 44 anos, que havia iniciado a briga. Ela ainda teria sido agredida com uma pedrada na cabeça, lançada pela vítima.

De acordo com informações que constam no BO, a mulher foi levada para o Hospital Municipal pelo irmão. Ele teria auxiliado a irmã a fugir após o atendimento. Ambos ainda são procurados pela Polícia Militar.

A perícia confirmou que a vítima foi morta com um golpe de faca e que nenhum disparo de arma de fogo o atingiu. A polícia suspeita que a mãe da mulher que teria esfaqueado a vítima tenha feito os disparos com um revólver, mas errou os três tiros. O homem de 44 anos tentou fugir, mas acabou preso. No local onde ele foi capturado, a PM encontrou a faca utilizada no crime. Ele e a faca foram levados para a delegacia de Valadares.