Um homem foi assassinado com sete tiros, por volta das 19h30 deste sábado (14), no bairro Gusmão, em Eunápolis. Camargo Coelho dos Santos, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo populares, Camargo estava na Rua Flor do bairro quando dois bandidos chegaram em uma moto de cor escura. Um dos marginais desceu do veículo e se aproximou de Camargo. Após uma rápida conversa, o assassino sacou uma arma e disparou contra Camargo, que ainda correu por cerca de 10 metros até cair na Rua Manuel Vitorino.

Para a perícia, mesmo depois de caído Camargo ainda recebeu mais tiros, pois ao lado do corpo dele foram encontradas cápsulas e projéteis de pistola calibre 9 mm. No local do crime, um irmão de Camargo informou para a polícia que ele era usuário de drogas. Autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas. 

Em setembro do ano passado, Camargo Coelho foi detido em companhia de outro homem, sob a suspeita de roubo e receptação, mas acabou liberado por falta de indícios. Camargo morava na Rua Elza Couto, no centro da cidade, a cerca de 30 metros de onde foi morto, estava desempregado e deixa um filho pequeno.