A polícia de Santa Cruz Cabrália registrou dois homicídios na manhã desta terça-feira (03). Duas pessoas suspeitas de envolvimento em um dos crimes já estão presas, segundo informações da Polícia Civil.

Por volta das 09h da manhã, populares encontraram um corpo no bairro Boca da Mata, no distrito de Coroa Vermelha. O homem, ainda não identificado, foi atingido por cinco tiros. O crime pode ter ocorrido de madrugada, pois, segundo a polícia, o cadáver já estava enrijecido.

Ainda de acordo com os agentes, nenhum morador reconheceu o homem, o que sugere que ele não fosse da localidade. O corpo está no Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

Já na cidade de Santa Cruz Cabrália, Eligleis Batista dos Santos, 20 anos, também foi morto com cinco tiros na Rua Belo Horizonte, bairro Campinho. Conforme a Polícia Civil, o crime foi praticado por dois bandidos que chegaram à casa da vítima por volta das 10h.

A mãe e um irmão de Eligleis contaram que um bandido entrou na residência e o outro ficou do lado de fora dando apoio. Eligleis Batista, que estava no quintal, foi atingido pelos tiros e, mesmo ferido, conseguiu pular dois muros de imóveis vizinhos, mas acabou morrendo nos fundos da casa da namorada.

Os policiais civis começaram a investigar o crime e prenderam duas pessoas suspeitas de serem coautoras do assassinato. Um homem de 48 anos e o seu filho de 25 foram levados para a delegacia local.