Foram enterrados neste domingo (18) os corpos das seis vítimas que morreram atropeladas nesta sexta-feira (16), por um motorista que perdeu o controle do veículo em uma curva da LMG-758, em Belo Oriente, Leste de Minas Gerais. Ele fugiu sem prestar socorro. Os sepultamentos começaram às 9h.

Os corpos chegaram em Belo Oriente, cidade onde as vítimas moravam, no sábado (17). O acidente envolveu nove pessoas, que estavam sentadas em um banco, na frente de uma casa. Dentro do veículo havia outras três pessoas, que também ficaram feridas.

As vítimas fatais foram quatro mulheres de 40, 46, 62, 65 anos, um homem de 33, e uma adolescente de 16 anos.

O primeiro corpo a chegar na cidade de Belo Oriente, por volta de 12h, foi da mulher de 46 anos. Horas depois no mesmo local, em uma igreja da cidade, também chegou o corpo da mãe da vítima, uma idosa de 65 anos, que também estava sentanda na calçada no momento do acidente.

Também foram velados nesse sábado e serão enterrados na manhã deste domingo (18) os corpos dos três membros de uma mesma família. A adolescente de 16 anos, a mãe de 40 e o tio de 33 anos.

O último corpo a chegar na cidade foi da sexta vítima, uma idosa de 62 anos. Segundo informações da PM, das três vítimas levadas para o hospital, duas já foram liberadas e um adolescente segue internado em estado grave.

Após o atropelamento, o motorista do carro ainda bateu o veículo em uma árvore e fugiu sem prestar socorro as vítimas. O condutor foi identificado como um homem de 55 anos, mas ainda está foragido.