guarnição policial foi acionada a comparecer no citado endereço, onde segundo informações um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Uma vez no local do fato, militares depararam com um veiculo motocicleta de cor vermelha de placa opi 9808 caído ao solo e uma guarnição do samu prestando os primeiros socorros a vitima renato leal souto.

Em contato com a vitima crislaine vitória de oliveira, a qual se encontrava com um ferimento no punho da mão direita, esta informou aos militares ser a namorada da vitima renato leal, afirmando que se encontrava de passageira do veiculo motocicleta, momento em que foram surpreendidas por dois indivíduos morenos, os quais estavam em um veiculo motocicleta de cor preta provavelmente uma cb 300, onde o indivíduo que se encontrava de passageiro, sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo, atingindo o seu punho direito.

Após o primeiro disparo, os indivíduos ultrapassaram o veiculo que estavam as vitimas, sendo efetuados mais outros disparos, atingindo a vitima renato leal na altura do peito, fazendo com que a vitima (condutor do veiculo) perdesse o controle direcional do veiculo, caindo ao solo.

Aguarnição do samu efetuou a condução das vitimas para um hospital, porém, segundo informações dos profissionais de saúde, a vitima renato leal não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer, sendo encaminhado para o iml de teófilo otoni.

A vítima crislaine vitória foi encaminhada a upa, onde permaneceu aos cuidados médicos. o veiculo motocicleta foi entregue à testemunha valdinei pereira da cruz o qual afirmou que o veículo é de propriedade de sua esposa geane cardoso chácara, e estava emprestada para a vítima renato leal. foram recolhidas no local do fato duas cápsulas calibre .40mm, as quais foram encaminhadas para a delegacia de policia