A Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig informa que na próxima segunda-feira (13/10) realizará obras de manutenção na Rede de Distribuição Urbana de Itamarandiba.


Para executar esse serviço com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 11h às 16h nos seguintes endereços:

RUA BENEDITA FERREIRA número 538
RUA JACURI, Entre números 28 e 28
RUA DO LONGUINHO, Entre números 8 e 62
RUA DO PROGRESSO, Entre números 9 e 1292
RUA SETE DE SETEMBRO, Entre números 53 e 199
RUA VINTE E UM DE ABRIL, Entre números 15 e 59
RUA PRIMEIRO DE MAIO, Entre números 407 e 1095
RUA SÃO JOÃO EVANGELISTA, Entre números 496 e 1844, CENTRO
RUA DONA DAZINHA número 96
RUA INDEPENDÊNCIA número 238, PRIMEIRO DE MAIO

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.


Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia, informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br<http://www.cemig.com.br>.