A Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig informa que na próxima segunda-feira (13/10) realizará obras de manutenção na Rede de Distribuição Urbana em Almenara.

Para executar esse serviço com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 08h às 11h nos seguintes endereços:

JOÃO CARDOSO, Entre números 425 e 911
RUA OSCAR DE CASTRO, Entre números 11 e 59
RUA AVELINO NASCIMENTO, Entre números 416 e 448
RUA IMACULADA CONCEIÇÃO, Entre números 781 e 1023
RUA ANTÔNIO MARQUES DA SILVA, Entre números 5 e 566, UNIVERSITÁRIO
RUA JOÃO CARDOSO número 559
RUA AVELINO NASCIMENTO número 329
RUA AMÂNCIO FERREIRA LOPES, Entre números 102 e 253, SANTO ANTÔNIO
RUA LUIZ DIAS LACERDA, Entre números 22 e 143, JOÃO FAZENDEIRO
RUA AVELINO NASCIMENTO número 383, CENTRO
RUA IMACULADA CONCEIÇÃO número 1049, BELA VISTA
Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.


Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia, informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br<http://www.cemig.com.br>.