Foi recolhido na manhã desta terça-feira (23) o corpo de Fabrício Vieira da Rocha, de 28 anos, encontrado na segunda-feira. Ele estava esquartejado e as partes enterradas em uma propriedade no distrito de Serraria, em Periquito, a aproximadamente 40 quilômetros de Governador Valadares.

 A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo havia sido morto, decapitado e enterrado em uma propriedade no distrito de Serraria, em Periquito. Ainda de acordo com a PM, as informações davam conta de que o crime teria ocorrido no último sábado, e no domingo a polícia esteve no local, mas nada encontrou. 

 Na tarde de segunda-feira, os militares foram informados de que o  referido corpo estaria enterrado em um local denominado de "poço do Josias". Eles foram até o local e puderam confirmar a informação. O corpo estava enterrado em uma cova rasa e, aparentemente, esquartejado.

 A vítima seria Fabrício Vieira da Rocha. Informações de moradores próximos, os quais preferiram o anonimato por temerem por suas vidas, dão conta de que os autores do crime seriam quatro indivíduos integrantes de uma gangue que realiza o tráfico de drogas em Periquito e Serraria, e a motivação do crime seria dívida de drogas, das quais a vítima seria usuária.

 Um perito compareceu ao local, mas não fez a remoção do corpo, pois já era noite e o local estava alagado e era de difícil acesso, ficando os trabalhos periciais para serem concluídos na manhã de ontem. Até o fechamento desta edição, suspeitos do crime ainda não haviam sido localizados. (P.M.)