Na manhã deste domingo(24), compareceu no quartel do destacamento de Ouro Verde de Minas, a srª Marlene Araújo Lima, 20 anos, lavradora, afirmando que por volta das 18:00 horas da data 23/08/2014, o seu irmão Aelson Cassiano, havia saído para caçar no Córrego Novato e até as 07:00 horas da data 24/08/2014, não havia retornado para casa. Diante da situação, saiu a procura do seu irmão, lhe encontrando caído em um matagal, com manchas de sangue nas imediações do corpo.

A solicitante afirmou que após chamá-lo e não obter respostas, saiu do local em busca de socorro. Juntamente com a solicitante e uma auxiliar de enfermagem da unidade mista de saúde da cidade, militares deslocaram até o local do fato, onde foi constatado que a vitima já se encontrava sem vida.

Foi isolado o local, sendo acionada a pericia técnica, comparecendo ao local o perito João Marcelo,de MASP 1366775-3, juntamente com a sua equipe, os quais após o trabalho de praxe, constataram que a vitima Aelson Cassiano apresentava ferimento abaixo do queixo, causando por disparo de arma de fogo.

Foi apreendida nas proximidades do corpo da vitima uma espingarda chumbeira descarregada e uma bolsa contendo em seu interior uma cabaça com pólvora, esferas de chumbo, espoletas, duas lanterna, um boné e um relógio de pulso. Homicídio, suicídio ou acidente?

Mais detalhes a qualquer momento.