Um acidente envolvendo dois carros de passeio e sete pessoas na tarde da última segunda-feira, 21, causou a morte de uma mulher. Maria de Fátima Santana, de 59 anos, estava em um Corsa que capotou quatro vezes antes de cair em uma rua abaixo da BR-381, após o condutor do veículo perder o controle da direção enquanto tentava realizar uma ultrapassagem em alta velocidade.

Conforme informado pela edição desta terça-feira, 22, do DIÁRIO DO RIO DOCE, o condutor do outro veículo envolvido no acidente, Reimar Almeida, de 21 anos, relatou que tentou frear seu carro quando notou que o outro motorista havia perdido o controle, mas o excesso de velocidade fez com que o acidente tivesse um fim trágico.

No carro onde Maria de Fátima estava havia mais três pessoas, além do condutor, sendo uma outra mulher e duas crianças. Todos foram encaminhados ao HPS para receberem atendimento médico, bem como o pai de Reimar, que estava no carro do filho e sofre de pressão alta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu ao chamado para socorrer as vítimas, a suspeita era que Maria de Fátima tivesse hemorragia interna, já que tinha escoriações leves pelo corpo mas sentia dores, com uma possível contusão na bacia. Maria de Fátima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda na noite de segunda-feira, 21.