Um rapaz de 24 anos morreu depois de um acidente de moto, na noite de quarta-feira (9) no km 28, da LMG 678, que liga Araçuai a Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. A estrada não é asfaltada.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia do povoado Alfredo Graça para o distrito de Engenheiro Schnoor, juntamente com um amigo. Nenhum dos dois usava capacete.

Em determinado momento, o condutor da moto, Fagner de Sousa Pechim, se distraiu ao  olhar  para trás. “ Ele perdeu o controle  do veículo e acabou caindo”, disse um policial.

Uma unidade do SAMU esteve no local, mas já encontrou Fagner de Sousa, sem vida. Ele não era habilitado. O amigo dele, que seguia como garupeiro, sofreu ferimentos mas não corre risco de morte.

O acidente aconteceu   a cerca de 28 km de Araçuai por volta das 20h30.

O corpo foi removido para o IML de Almenara para procedimentos de praxe,  e em seguida liberado para a família realizar o sepultamento.

O jovem residia no povoado de Alfredo Graça, em Araçuai.

A motocicleta ,  uma Honda preta, que segundo a Polícia Rodoviária  está com o chassi picotado, foi recolhida para o pátio credenciado pelo Detran em Araçuai.