Em um evento marcante realizado no trevo do Cidade Nova, o atual prefeito de Almenara, Ademir Gobira, anunciou oficialmente a pré-candidatura de Leo Brito para a prefeitura, tendo Cristiano da Imobluz como seu vice. Na oportunidade, foram apresentados os pré-candidatos a vereadores. Esta decisão foi tomada após uma análise criteriosa da gestão municipal, reconhecendo as habilidades de Leo como exímio secretário municipal e o comprometimento seguro de Cristiano na condução da casa legislativa.

Leo Brito, conhecido por sua competência e dedicação no cargo de secretário municipal, demonstrou ao longo dos anos uma capacidade ímpar de liderança e gestão. Sua atuação foi fundamental para implementação de políticas públicas eficientes que geraram impactos positivos em diversas áreas. Sua visão progressista e sua habilidade em lidar com os desafios do município o tornam uma escolha natural para liderar Almenara rumo a um novo tempo.

Cristiano da ImboBluz, por sua vez, é reconhecido pela sua postura firme e responsável na condução da casa legislativa de Almenara. Sua capacidade de diálogo e articulação política tem sido fundamental para o bom funcionamento do poder legislativo, garantindo a aprovação de leis e projetos que beneficiaram a comunidade como um todo. Sua experiência e comprometimento são atributos essenciais para a construção de uma gestão sólida e transparente.

O prefeito Ademir Gobira, ao anunciar essas pré-candidaturas, destacou não apenas as qualidades técnicas e profissionais de Leo e Cristiano, mas também suas virtudes pessoais. A confiança depositada em ambos é reflexo do trabalho árduo e dedicado que realizaram em prol do município de Almenara.

A pré-candidatura de Leo Brito e Cristiano da ImboBluz representa a continuidade do legado de sucesso e transformação que marcou os últimos sete anos e quatro meses da administração de Ademir Gobira. Durante esse período, Almenara se destacou como referência no Vale do Jequitinhonha, conquistando avanços significativos em diversas áreas e sendo reconhecida como um exemplo de boa gestão pública.

Leo e Cristiano têm diante de si um grande desafio: dar continuidade ao trabalho iniciado por Ademir Gobira e elevar ainda mais o patamar de desenvolvimento e qualidade de vida em Almenara. Com uma visão progressista e comprometimento com o bem-estar da comunidade, eles se propõem a seguir os passos do atual prefeito, superando expectativas e fazendo história na administração municipal.

Diante desse cenário, as expectativas são altas e a confiança na capacidade de Leo Brito e Cristiano da ImboBluz de conduzir Almenara rumo a um futuro ainda mais próspero só aumenta. Resta à população acompanhar de perto os desdobramentos dessa jornada política, na certeza de que o melhor para o município está por vir.

W. Comunicação e Marketing Político