Almenara está prestes a se tornar uma referência em segurança pública, graças a um ambicioso projeto liderado pelo prefeito Ademir Gobira. A iniciativa foca na substituição de lâmpadas de vapor por lâmpadas de LED em toda a cidade, proporcionando não apenas uma iluminação mais eficiente, mas também contribuindo para a sensação de segurança dos moradores.

O Bairro Planalto, que já recebeu as melhorias, se destaca como um exemplo de como a mudança na iluminação pública pode impactar positivamente a vida da comunidade. Além das lâmpadas LED, o bairro também passou por um processo de pavimentação em todas as ruas, melhorando a mobilidade e a qualidade de vida dos seus residentes.

A empresa responsável pela execução desse grandioso projeto é a IMOBLUZ, reconhecida por oferecer o melhor serviço em Minas Gerais no que diz respeito à iluminação pública. Sua experiência e compromisso com a qualidade têm sido fundamentais para o sucesso da iniciativa.

As melhorias não se limitam ao Bairro Planalto; outros bairros da cidade estão passando pelo processo de substituição de lâmpadas, assim como as principais vias, reforçando a ideia de que a segurança pública é uma prioridade em todas as áreas de Almenara.

O prefeito Ademir Gobira destaca a importância desse projeto para o bem-estar da população e reforça o compromisso da administração municipal em buscar soluções inovadoras para garantir a segurança e o desenvolvimento sustentável da cidade.

Com a troca para lâmpadas de LED, Almenara não apenas economiza recursos, mas também ilumina o caminho para um futuro mais seguro e próspero para todos os seus cidadãos. A cidade brilha mais forte, e seus moradores podem vislumbrar um horizonte mais iluminado e seguro.