Natural do Vale do Jequitinhonha, Adeilson é uma inspiração local, sendo avistado diariamente treinando na BR 367, na área urbana de Almenara. Além de suas conquistas esportivas, ele equilibra sua vida entre empresariado e maratonas, tornando-se um campeão notável. Hoje, desfila orgulhosamente pela cidade no carro do Corpo de Bombeiros, compartilhando seu sucesso com a comunidade.

A cidade de Almenara tem um novo herói, e seu nome é Adeilson Rodrigues. Nascido e criado nas raízes férteis do Vale do Jequitinhonha, Adeilson conquistou nossos corações e a pista de corrida ao mesmo tempo. Sua estreia espetacular na maratona de 42km não apenas o posicionou como o 5º colocado geral, mas também como o grande vencedor em sua faixa etária, registrando um incrível tempo de 2:58:00hs.

Não é difícil encontrar Adeilson nas manhãs ou tardes, treinando incansavelmente na BR 367, na área urbana de Almenara. Sua dedicação e paixão pelo esporte são visíveis para todos que passam, inspirando jovens e adultos a perseguirem seus próprios sonhos. Mas o mais impressionante é que, mesmo com a agenda cheia entre compromissos empresariais e maratonas, Adeilson emergiu como um verdadeiro campeão.

Hoje, os almenarenses têm o privilégio de testemunhar Adeilson desfilando pela cidade no carro do Corpo de Bombeiros, uma homenagem mais que merecida pela sua extraordinária conquista. Seus feitos não apenas elevam seu nome, mas também elevam o orgulho que temos em nossa comunidade.

Além da pista de corrida, Adeilson também é um membro ativo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, onde encontra inspiração para sua jornada e estabelece metas baseadas em uma vida saudável. Ele personifica a força, a disciplina e a fé que motivam a todos nós.

Adeilson Rodrigues, parabéns por suas conquistas excepcionais! Que sua história inspire muitos a alcançarem suas próprias metas, mostrando que, com determinação e coragem, podemos superar qualquer desafio. Você é um verdadeiro embaixador do esporte e um motivo de orgulho para o Vale do Jequitinhonha. Que sua jornada continue a iluminar nossos corações e a motivar a nossa amada Almenara.