Na manhã do dia 8 de agosto, terça-feira, um evento de grande significado ocorreu na sede do 44.º Batalhão de Polícia Militar em Almenara. O presidente da Câmara Municipal de Almenara, Cristiano da Imobluz, e o vereador Nata CDN, receberam um convite especial para participar da cerimônia de inauguração do Posto Orgânico de Combustível da Polícia Militar da região. A ocasião reuniu uma ilustre assembleia composta por autoridades políticas, religiosas e comerciais da área, incluindo prefeitos, vice-prefeitos e presidentes de câmara.

A presença notável do responsável regional, Tenente Sandro Heleno, da 15ª Região de Polícia Militar, com base em Teófilo Otoni, e do Tenente Navarro, do 44.º Batalhão, anfitrião do evento, enalteceu ainda mais a solenidade. Além disso, todos os membros do 44.º Batalhão de Polícia Militar contribuíram para o sucesso desta ocasião especial.

Um dos pontos mais relevantes da cerimônia foi a explanação do Tenente Coronel Sandro Heleno, que destacou a significativa relevância do Posto Orgânico de Combustível. Este novo recurso desempenhará um papel crucial na garantia da independência, autonomia e eficiência financeira da frota de viaturas da Polícia Militar, assegurando um abastecimento confiável e a manutenção de preços controlados no mercado.

A inauguração do Posto Orgânico de Combustível simboliza um passo importante em direção à segurança e ao desenvolvimento da nossa região. A colaboração entre as autoridades municipais e a Polícia Militar é vital para fortalecer a infraestrutura que sustenta a segurança pública e promover um ambiente mais seguro para todos. Celebramos com grande satisfação esse momento histórico e reiteramos nosso compromisso contínuo com o progresso de Almenara e seus cidadãos.

Continuaremos a trabalhar juntos para aprimorar nossa comunidade, nutrindo os laços que nos unem e mantendo nosso foco na segurança, na harmonia e no crescimento. Agradecemos a todos os presentes por compartilharem esse momento especial conosco e renovamos nossa dedicação ao bem-estar da nossa região.

Câmara Municipal de Almenara

Assessoria de Comunicação e Marketing