Na manhã desta quinta-feira, 20 de julho, a Prefeitura de Teófilo Otoni realizou com êxito a inauguração oficial da tão esperada Casa do Trabalhador. O evento, resultado de uma parceria entre as Secretarias de Administração e Saúde, foi marcado por uma cerimônia emocionante e contou com a presença de autoridades locais e servidores municipais. 

A Casa do Trabalhador, localizada na Rua Sebastião Ramos, 103, no Bairro Grão-Pará, em frente à Praça de Esportes, abre suas portas para cuidar da saúde e bem-estar dos servidores municipais. O ambiente acolhedor conta com uma equipe multidisciplinar altamente capacitada. O principal objetivo é oferecer aos servidores o cuidado e suporte necessários para o melhor desempenho de suas funções, garantindo-lhes a atenção devida. 

A comunidade local também demonstrou entusiasmo com a inauguração da Casa do Trabalhador. Moradores que estiveram presentes na cerimônia elogiaram a iniciativa da Prefeitura e ressaltaram a importância de oferecer suporte adequado aos servidores municipais, reconhecendo que funcionários satisfeitos e saudáveis refletem diretamente na qualidade dos serviços públicos prestados à população. 

A Casa do Trabalhador funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, oferecendo atendimentos e serviços variados. Os servidores municipais poderão agendar consultas e atendimentos por meio de um sistema de agendamento prático e eficiente. 

Com a inauguração da Casa do Trabalhador, Teófilo Otoni dá mais um passo significativo no cuidado com seus servidores, demonstrando que o bem-estar e a saúde dos funcionários públicos são prioridades para a gestão municipal.