A mulher que ficou ferida após parte de uma casa desabar morreu no hospital público de Coronel Fabriciano, na madrugada desta quinta-feira (4). Veralice Cesário Marchado, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 00h15.

A parte do quarto onde ela dormia desabou na madrugada desta quarta-feira (3), depois que um barranco cedeu em função da chuva intensa que atingiu a região.

Um primo dela, que também estava na casa e não se feriu, contou que Veralice estava cuidando de três cachorrinhos recém-nascidos, por isso estaria dormindo no chão do quarto que desabou. Ela ficou presa sob os escombros e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros em estado grave.

A casa, que fica no bairro Júlia Kubitschek, foi interditada e o outro morador foi para a casa de parentes. O desabamento ainda causou danos na residência vizinha, cujos quatro moradores também foram orientados a sair e foram para a casa de familiares.

Segundo a família, o velório de Veralice Machado terá início a partir das às 15 h no cemitério Senhor do Bonfim, no bairro Giovanini. O enterro será no mesmo local, às 17 h.