A cidade de Mata Verde atingiu, nesta quarta-feira (30), a marca de 30% da população adulta vacinada. Trata-se de uma marca expressiva, que reflete o comprometimento da prefeita Irone Bento e da Secretaria de Saúde mataverdense em proteger a população. 

Além disso, tais ações, por parte da Administração Municipal, reforçam o papel da imunização no combate a esta pandemia que tem assolado o planeta Terra. 

Para o presidente da Câmara Municipal de Mata Verde, Leonardo Viana, estas ações da Secretaria Municipal de Saúde são o reflexo de uma administração comprometida com o bem-estar da comunidade.  

"Fico feliz em saber que a prefeitura de Mata Verde tenha atingido essa meta de vacinar 30% da população e ainda estar empenhada em atingir os 100%. São ações como estas que nos motivam a continuar lutando por dias melhores para todos em nossa cidade. No que estiver ao alcance da Câmara Municipal de Vereadores, faremos o possível para estarmos, o mais breve, livres deste mal que ceifou a vida de muitos queridos nossos", pontuou o presidente do Legislativo de Mata Verde. 

A importância que se deu à vacinação em Mata Verde é um exemplo a ser seguido pelas cidades mais próximas, para que logo esta pandemia seja coisa do passado.