Um motociclista, de 32 anos, morreu no começo da noite deste  domingo, 23 de maio, após  um  veículo Gol, entrar na contramão da pista e  se chocar contra a moto dele, no KM 46 da  MG 211, próximo à estrada que liga a Comunidade de Campo do Meio a  cerca de 7 km de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha (MG). O motociclista, que era habilitado, foi  identificado como Joaquim Ferreira de Paiva que  seguia de Novo Cruzeiro para a casa dele, no Córrego do Rochedo, zona rural do município.

 Uma ambulância do SAMU foi  acionada, mas  o homem morreu a caminho do Hospital São Bento, em Novo Cruzeiro.  Ele era casado e trabalhava em um supermercado  daquela cidade. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni.

De acordo com a polícia militar, o condutor do veículo Gol, João Vítor Esteves Lages, de 22 anos,  residente no bairro Cristo Rei, em Novo Cruzeiro, fugiu do local do acidente.  Segundo o boletim de ocorrência, ele  não deu entrada em nenhum orgão de saúde do município, nem fez qualquer contato com autoridades policiais. O pai dele, esteve no Quartel da PM e afirmou não saber do paradeiro do filho. " Ele ainda não está sendo procurado.Caberá à Polícia Civil decretar ou não a prisão dele"- explicou o PM Jean Carlos Rocha Silva, que atendeu a ocorrência. 

 

O caso será investigado pela Polícia Civil .