A população almenarense está vibrando com a vitoriosa parceria firmada entre o vereador Dey Professor, o prefeito Ademir Gobira e o deputado estadual Dr. Jean Freire, fato extraordinário que tem proporcionado avanços importantíssimos na infraestrutura da maior e mais importante cidade do médio/baixo Vale do Jequitinhonha. 

A propósito, o vereador Dey Professor é considerado, nesses primeiros cinco meses da Legislatura 2.021/2.024, como dos mais atuantes da Câmara Municipal de Almenara, cujos resultados obtidos nesse curto espaço são de alto nível, proporcionando assim à população local experimentar o dinamismo do jovem parlamentar petista, sendo os recursos destinados ao município superando as cifras de mais de 1 milhão de reais: R$ 1.325.000,00. 

Com a alma repleta de gratidão aos parceiros Ademir Gobira e Dr. Jean Freire, o vereador Dey Professor é só agradecimentos para quem lhe hipotecou total apoio desde o início do seu mandato. Ele mesmo destaca a vigorosa parceria em palavras objetivas: "Só há sonhos realizáveis onde se compartilha amor e determinação, ou seja, amor ao nosso Povo Almenarense e determinação na promoção do bem-estar coletivo. Isso se traduz em agendas vitoriosas que vão consolidando um Novo Tempo e Uma Nova História de Progresso nesta cidade que tanto amamos."