A denúncia foi feita pela mãe da menor. Ela disse que a menina estava deitada quando Sisnane invadiu a casa por volta das 7:30h , aproveitando que ela estava ausente. Ainda segundo a mulher, Sisnane foi até o quarto onde a garota estava e a violentou.

A menina, que apresentava hematomas no pescoço, foi levada para atendimento em uma Unidade Básica de Saúde da cidade. Ao ser ouvida pelos policiais, a adolescente contou que depois de ser imobilizada pelo homem, teve sua boca tapada pelo corpo dele para que ela não gritasse.

Depois ele arrancou a roupa dela e a violentou. Ela contou que o homem usou um preservativo e depois do estupro ele fugiu.

A menina disse ainda que foi ameaçada caso contasse a história aos pais. A menor revelou também que há tempos estava sendo assediada pelo homem através de ligações para o celular dela e que ele pedia para apagar os registros das ligações.

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar local. Depois de ser atendida na UBS, a menina foi encaminhada para um médico legista em Itaobim, a cerca de 110 km de Coronel Murta. O homem está foragido.denúncia foi feita pela mãe da menor. Ela disse que a menina estava deitada quando Sisnane invadiu a casa por volta das 7:30h , aproveitando que ela estava ausente. Ainda segundo a mulher, Sisnane foi até o quarto onde a garota estava e a violentou.

A menina, que apresentava hematomas no pescoço, foi levada para atendimento em uma Unidade Básica de Saúde da cidade. Ao ser ouvida pelos policiais, a adolescente contou que depois de ser imobilizada pelo homem, teve sua boca tapada pelo corpo dele para que ela não gritasse. Depois ele arrancou a roupa dela e a violentou. Ela contou que o homem usou um preservativo e depois do estupro ele fugiu. A menina disse ainda que foi ameaçada caso contasse a história aos pais. A menor revelou também que há tempos estava sendo assediada pelo homem através de ligações para o celular dela e que ele pedia para apagar os registros das ligações.

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar local. Depois de ser atendida na UBS, a menina foi encaminhada para um médico legista em Itaobim, a cerca de 110 km de Coronel Murta. O homem está foragido.foi feita pela mãe da menor.  disse que a menina estava deitada quando Sisnane invadiu a casa por volta das 7:30h , aproveitando que ela estava ausente. Ainda segundo a mulher, Sisnane foi até o quarto onde a garota estava e a violentou.

A menina, que apresentava hematomas no pescoço, foi levada para atendimento em uma Unidade Básica de Saúde da cidade. Ao ser ouvida pelos policiais, a adolescente contou que depois de ser imobilizada pelo homem, teve sua boca tapada pelo corpo dele para que ela não gritasse. Depois ele arrancou a roupa dela e a violentou.

Ela contou que o homem usou um preservativo e depois do estupro ele fugiu. A menina disse ainda que foi ameaçada caso contasse a história aos pais. A menor revelou também que há tempos estava sendo assediada pelo homem através de ligações para o celular dela e que ele pedia para apagar os registros das ligações.

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar local. Depois de ser atendida na UBS, a menina foi encaminhada para um médico legista em Itaobim, a cerca de 110 km de Coronel Murta. O homem está foragido.

denúncia foi feita pela mãe da menor. Ela disse que a menina estava deitada quando Sisnane invadiu a casa por volta das 7:30h , aproveitando que ela estava ausente. Ainda segundo a mulher, Sisnane foi até o quarto onde a garota estava e a violentou. A menina, que apresentava hematomas no pescoço, foi levada para atendimento em uma Unidade Básica de Saúde da cidade. Ao ser ouvida pelos policiais, a adolescente contou que depois de ser imobilizada pelo homem, teve sua boca tapada pelo corpo dele para que ela não gritasse. Depois ele arrancou a roupa dela e a violentou. Ela contou que o homem usou um preservativo e depois do estupro ele fugiu. A menina disse ainda que foi ameaçada caso contasse a história aos pais. A menor revelou também que há tempos estava sendo assediada pelo homem através de ligações para o celular dela e que ele pedia para apagar os registros das ligações. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar local. Depois de ser atendida na UBS, a menina foi encaminhada para um médico legista em Itaobim, a cerca de 110 km de Coronel Murta. O homem está foragido.

Leia mais: http://aranas.com.br/site/2014/03/13/homem-invade-casa-e-estupra-menina-de-12-anos-em-coronel-murta/ | Portal Aranãs