Uma mulher de 64 anos foi morta e esquartejada pelo sobrinho, no distrito de Vila Pereira, em Nanuque. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), na casa da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, Maria Iolanda Soares foi assassinada na cozinha do imóvel. Segundo a irmã da vítima, o autor, de 20 anos, aumentou o volume da televisão para que abafasse os gritos de socorro da mulher.

Ainda de acordo com a PM, o motivo do crime seria pelo fato da vítima ter chamado a atenção do filho do suspeito e por ser proprietária de um imóvel que ele exigia que ela desse para ele.

Após matar a tia, o jovem colocou partes do corpo da vítima dentro de sacos plásticos. Depois, encontrou com o pai dele e confessou o crime, mostrando o local onde o corpo estava. Após isso, ele fugiu.

O pai disse à polícia que o autor é usuário de crack e mora no Espírito Santo. Até a publicação desta matéria, ele não havia sido preso.

No imóvel onde aconteceu o crime, os peritos recolheram uma faca e um machado com marcas de sangue. O corpo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.