Na última sexta-feira (31/01), aconteceu, na cidade de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, a Colação de Grau das turmas de Engenharia Civil e Farmácia da ALFA – Faculdade de Almenara.

A cerimônia foi realizada no Tendências Hall, com o espaço devidamente preparado para receber os formandos e suas famílias, que lotaram o evento.

A cerimônia, apresentada pelo radialista José Veloso, foi presidida por Jocília Carvalho (Diretora Acadêmica da ALFA) e abrilhantada por Cleide Alves Lima (Coordenadora Pedagógica da ALFA), Professores Eduardo Cavalcanti de Freitas (Coordenador do Curso de Engenharia Civil), Luiza Oliveira Gobira (Coordenadora e Paraninfa da Turma de Farmácia), Professor Marfan Luz Dias (Paraninfo da Turma de Engenharia Civil), Tenente PM Maurício (Representante do Comandante do 44° BPM), Mariza Alves da Silva (Representante da SRE), Hamilton Magno (Vice-Prefeito de Almenara), demais integrantes do Corpo Docente da ALFA e funcionários da Faculdade de Almenara.

Coube aos Professores Eduardo Cavalcanti de Freitas e Marfan Luz Dias promoverem a entrega dos diplomas aos Formandos de Engenharia Civil, ao passo que os Professores Luiza Oliveira Gobira e Leonardo Henrique Guimarães Reis procederam a entrega dos certificados aos Formandos do Curso de Farmácia.

São novos profissionais que vão atuar no mercado de trabalho, com competência, profissionalismo e ética, acima de tudo, honrando o nome da ALFA em toda a região.