Mais um homicídio foi registrado em Governador Valadares. O 27º assassinato do ano aconteceu em um Residencial, no bairro Nova Vila Bretas, no inicio da noite de domingo (16). A vítima foi Samarone Gomes Bicalho, de 29 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais, ao chegarem ao local do crime, na Rua Carandaí, se depararam com a vítima sem sinais vitais. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito. Samarone morreu com um tiro no peito, na altura do coração.

A ocorrência também relata ninguém soube informar como ocorreu o crime, nem tampouco a autoria e a motivação do assassinato. Populares relataram apenas que Samarone estaria ficando na casa de sua irmã, que reside no residencial. Segundo testemunhas, ele estava na casa da irmã para tomar conta das sobrinhas de 11, 8 e 3 anos, pois a mãe das crianças tinha viajado.

 O perito foi ao local e removeu o corpo para o Posto de Perícia Integrada (PPI). O celular e capacete da vítima foram recolhidos para investigações. Após o crime, os policiais receberam denúncias anônimas informando que os suspeitos de terem cometido o homicídio, são quatro rapazes, que após efetuarem os disparos fugiram em uma motocicleta. Os policiais realizaram rastreamento para tentar localizar os suspeitos, porém, até o fechamento desta edição, não os haviam localizado.