Será realizado nos dias 20 e 21 de novembro de 2019 em parceria com a Secretaria Municipal de Saude de Almenara, curso de Formação e Capacitação de Pregoeiros em Licitação Pública com foco no novo Decreto Federal nº 10.024/2019 que obriga os Órgãos Públicos a realizarem pregão eletrônico para certame licitatório cuja fonte sejam de recursos federais. 

OBJETIVO 

Desenvolver competências nos participantes para que exerçam com excelência a função de pregoeiro, munidos de conhecimentos técnicos sólidos e aptos a praticar todas as etapas do pregão, com enfoque nas práticas de gestão trazidas pelo Novo Decreto de Pregão Eletrônico nº 10.024/2019.

 

PÚBLICO ALVO

Advogados, prestadores de serviços à Administração Pública, Agentes Públicos, ordenadores de despesas, servidores que atuam nas áreas de compras e contratações diretas, membros da equipe de apoio, pregoeiros, fiscais de contratos, controle interno, assessores jurídicos e demais profissionais envolvidos na requisição de processos de contratação.

 

DADOS DO CURSO

LOCAL: SECRETARIA MUN. DE SAÚDE - Endereço: Av. Olindo de Miranda, nº 1.713, B. São Pedro - Almenara – Minas Gerais

VALOR: R$400,00 (quatrocentos reais) 

INSCRIÇÃO: www.cursos.simpless.com.br 

INFORMAÇÕES:  (33) 3745-1088      Celular: (33) 98886-8498  Celular: (33) 98895-0216

E-mail: [email protected]

 

DO PALESTRANTE

O curso será ministrado por Felipe Ansaloni, advogado e parecerista, especialista em Direito Público, atuando principalmente nas áreas de Licitações e Contratos, Planos de Cargos e Salários e Servidores Públicos. É administrador, mestrando em Administração e especialista em Gestão Pública. Trabalha com o Direito e a Gestão de forma multidisciplinar. É consultor, responsável por projetos inovadores, como a 1ª licitação do Brasil realizada por um município do interior, utilizando o Regime Diferenciado de Contrações – RDC. Gerenciou a implantação do Módulo de Fornecedores do Portal de Compras do Governo de Minas Gerais, projeto que alcançou mais de 20.000 empresas brasileiras e internacionais. Coordenou projetos de Políticas Públicas do SEBRAE-MG, trabalhando com mais de 400 municípios. É professor e consultor do Ministério da Fazenda, da Fundação João Pinheiro, da Associação Mineira de Municípios – AMM, da Confederação Nacional de Municípios –CNM e de cursos de Pós-Graduação da UNA e UNI-BH. Realiza palestras e ministra cursos em MG, SP, RJ, ES, GO, MT, DF, PE, PA e AM. Possui artigos publicados em Congressos e revistas jurídicas, de administração e gestão pública. Assessora Municípios, Câmaras Municipais, Associações, entidades do 3º Setor e empresas privadas em licitações, convênios e prestação de contas.