Um homem de 46 anos morreu esfaqueado em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, neste sábado (15). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta no Assentamento Sem-terra Mãe Esperança, no vilarejo de Itamunheque. 

O corpo do homem foi encontrado por moradores do assentamento. Uma testemunha ouviu a vítima pedir por socorro, logo após ser atingida pelos golpes de faca, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o homem já estava morto.

Outras testemunhas também contaram aos policiais que ouviram um rapaz de 21 anos, morador do assentamento, dizer que “iria dar umas facadas” na vítima e logo depois que havia “acertado o Negão”. Com base nas informações das testemunhas, os militares foram em busca do suspeito que fugiu, mas acabou preso no fim da tarde de sábado.

Após ser preso, o suspeito confessou o crime e disse que se vingou da vítima porque ela teria lhe dado um tapa no rosto, anteriormente. A perícia técnica esteve no local e constatou que a vítima tinha duas perfurações na região da axila direita e uma terceira na região lombar do lado direito.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. A faca utilizada no crime não foi localizada pela polícia. Segundo o suspeito, ele a perdeu enquanto tentava fugir. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni.