Esse ano, no intuito de cortar gastos, a decoração natalina foi realizada na Praça da Prefeitura (Praça José Caíres de Lima), que, pela primeira vez, ficou iluminado para o natal, dando um ar diferente a esse evento já marcado no calendário cultural do Vale do Jequitinhonha. Nessa quinta-feira (13), centenas de pessoas estiveram na charmosa praça para a inauguração da decoração de Natal da cidade.

O Natal de Mata Verde virou um marco no fim de ano em nossa região, proporcionando momentos de lazer e diversão para a população do município.

Prefeito Roberto Batista destacou que em momento de crise como esse, foi preciso ter coragem, além de muita criatividade para fazer um bom evento gastando o mínimo possível. Roberto, destacou, ainda, que o evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e coordenado pela Primeira Dama, Tânia Patrícia, que se empenhou ao máximo de modo a proporcionar o melhor Natal para as crianças da cidade. Evento teve apresentações de Balé, Corais de Crianças e 3.ª Idade, além de divertimentos musicais com artista de nível regional. As mamães noéis abrilhantaram ainda mais o encontro.

Local oferece várias opções de diversão com Casinha do Papai Noel, praça de alimentação, palco para apresentações e muitos espaços decorados. Essa é outra marca de uma administração competente e comprometida com o bem-estar das pessoas; que não mede esforços para proporcionar qualidade de vida à população mataverdense.