A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, na próxima sexta (14/11), vai realizar obras de melhorias na rede elétrica de Caratinga, com substituição de postes e cabos da rede de média tensão.

Segundo a empresa, essa obra vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local. E ressalta que, por uma questão de segurança, vai ser necessário a interrupção de energia para alguns clientes. O fornecimento de energia será suspenso de 9h às 15h, nos seguintes endereços:

Travessa Antônio Fernandes, entre números 22 e 31, Centro

Rua Coronel Antônio da Silva, entre números 831 e 865, Centro

Rua Coronel José Maria Fernandes, entre números 9 e 229, Centro

Praça Coronel Rafael da Silva Araújo, entre números 1 e 403, Salatiel

Avenida Ernestino Gomes Costa, entre números 7 e 120, Salatiel

Rua Padre Vigilato, entre números 2 e 213, Salatiel

Rua Delmiro Alvim Machado, entre números 77 e 211, Residencial Jardins La Vie

Praça Inês Maria Neves

Avenida Ramute Neves de Oliveira, entre números 214 e 555

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A Cemig esclarecemos ainda que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.