Um homem armado rendeu dois funcionários de um supermercado no Centro de Coronel Fabriciano na noite dessa quarta-feira (17). De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem entrou no comércio, rendeu uma funcionária de 23 anos e pediu para que ela o levasse até a sala da tesouraria, onde ficam guardadas as gavetas dos caixas com o dinheiro do supermercado.

Segundo a PM, na sala estava um outro funcionário, de 34 anos, que também foi rendido. No local, o homem retirou o dinheiro que estava em 32 gavetas e pegou o celular dos funcionários. Ele exigiu que eles contassem até 50 enquanto ele saía do local. As câmeras do circuito interno do supermercado flagraram toda a ação do criminoso e o momento que ele fugiu do local em uma motocicleta, que estava estacionada na rua em frente ao supermercado.

Conforme a polícia, ninguém ficou ferido. Até o momento de publicação desta matéria a quantia levada ainda não havia sido contabilizada. A polícia segue em diligências na tentativa de prender o suspeito e recuperar o dinheiro roubado.