Na noite dessa segunda-feira, 08 de outubro, uma multidão compareceu ao Comitê Central da campanha do deputado estadual Dr. Jean Freire, em Almenara, para recebê-lo após histórica vitória no Vale do Jequitinhonha, com expressivos 8,852 votos na cidade. É a primeira vez, em toda sua história, que Almenara se une em torno do candidato do prefeito para o eleger com tantos votos.

Após chegar em seu carro de campanha, o deputado foi abraçado pelas centenas de pessoas presentes ao encontro. Muitos queriam dar, pessoalmente, os parabéns a Dr. Jean Freire por assumir seu segundo mandato como deputado do Jequitinhonha. Jean retribui o carinho e agradeceu a recepção.

Em seu discurso, o prefeito Ademir Gobira, agradeceu aos 8,852 votos confiados em seu candidato, e disse que cada voto será cobrado durante o mandato de Jean Freire. No que lhe concerne, Jean enalteceu o trabalho de Ademir Gobira e o agradeceu publicamente por ter sido o único prefeito a apoiá-lo neste pleito. Deputado, que usava uma camisa com mensagem de gratidão, também agradeceu aos 8,852 votos recebidos no domingo.

Ao finalizar sua fala, Jean Freire falou da importância do Vale do Jequitinhonha ter pessoas qualificadas para o representar nas diversas esferas públicas. Este é o momento de começarmos a levantar novas lideranças políticas na região para que a luta seja compartilhada. Acredito que Almenara poderá, nas próximas eleições, ter um candidato a altura para disputar uma vaga no Legislativo Estadual“ pontou.