Atento aos diversos problemas que afligem o povo de Almenara, o Vereador Marconi tem realizado um trabalho digno de muitos e merecidos elogios, bem como tem se destacado na função de Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Almenara ao lado de outros atuantes companheiros.

Além do serviço eficaz que realiza no social e na área de saúde, Marconi agora começa a mostrar sua vocação como desportista, aliás, atua brilhantemente como goleiro.

Nesta manhã desta quarta-feira, 5 de agosto, o Vereador Marconi da Saúde, também conhecido por Moreno da Saúde, recebeu o Prefeito Ademir Gobira no Planalto para acompanhar de perto as melhorias que estão sendo realizados no campo de várzea daquele bairro e na quadra ali existente.

As obras de iluminação do campo e também da quadra poliesportiva do bairro Planalto têm merecido total atenção, o que naturalmente será um grande é salutar presente para os atletas daquele bairro e dos demais que compõem aquela região, como o Residencial Laranjeira, Pedro Gomes, Baixada e outros.

Muito agradecido a atenção do Prefeito Ademir Gobira e sua equipe pelos benefícios que estão sendo realizados, o Vereador Marconi da Saúde destaca que os moradores daquela localidade saberão expressar a sua gratidão, pois ele tem sido um lutador pelas melhorias do local.

O Vereador Marconi da Saúde lembra que uma destas grandes conquistas para o Bairro Planalto é a iluminação destas aéreas esportivas, as quais irão proporcionar a prática esportiva e lazer de forma efetiva e inclusive à noite. Para o prefeito Ademir Gobira, este é apenas o começo de tantos outros recursos que serão destinados a atender o bairro Planalto.