A polícia prendeu um homem de 33 anos suspeito de matar a ex com sete facadas e tentar matar o namorado dela em Governador Valadares, nessa segunda-feira (6). Ele estava escondido em uma casa no Bairro Bela Vista e os militares chegaram ao local após denúncia anônima.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava com um corte nas mãos e confirmou que se feriu durante o crime, mas disse que não se lembrava de detalhes do ocorrido. Ele foi preso por feminicídio e tentativa de homicídio, e, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. Segundo a PM, o homem já possui passagens por agressão, lesão corporal e ameaça.

A cabeleireira Tatiane Rodrigues da Silva foi morta com sete facadas na madrugada de segunda-feira. Ela havia acabado de chegar à casa dela acompanhada do atual namorado, de 25 anos, quando foi surpreendida pelo suspeito, que estava escondido no quintal.

  • 'Por favor não me mate', grita mulher antes de ser morta com sete facadas pelo ex em Governador Valadares
  • O homem esfaqueou primeiro o namorado dela, mas conseguiu pular o muro da residência para sair e buscar socorro.

    A mãe de Tatiane contou aos policiais que a filha morou com o suspeito por dois anos, mas ele foi preso há três meses após agredir a vítima. Há um mês, ele foi liberado e tentou reatar o relacionamento por duas vezes, mas a mulher se negou. Diante da negativa, o suspeito chegou a quebrar diversos objetos da casa de Tatiane, que registrou novo boletim de ocorrência contra o ex.