Prefeitura de Ipatinga abriu nesta segunda-feira (6) inscrições para formação de banco de reserva de estagiários. Estão sendo selecionados alunos dos cursos de administração, ciências contábeis, nutrição e psicologia, com bolsas de R$ 600. Também há vagas para técnicos de administração e segurança do trabalho, com bolsa de R$ 450.

O estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para se inscrever o estudante deve estar matriculado em escolas conveniadas constantes do edital, apresentar foto 3X4 recente e a ficha de inscrição preenchida. O formulário e demais informações podem ser encontradas no edital do processo seletivo.

A seleção será feita em duas etapas: avaliativa e entrevista. Na primeira, os candidatos farão prova de múltipla escolha e uma dissertação. O comprovante com dia, horário e local de realização da etapa avaliativa será entregue no ato da inscrição.

O prazo para se inscrever vai até dia 20 de agosto no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Prefeitura, 2º andar, de 12 às 17 horas.