Estão abertas a partir desta segunda-feira (30) as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Timóteo para contratação de profissionais da educação e formação de cadastro de reserva. São aproximadamente 120 vagas para cargos diversos, com remunerações que variam entre R$ 969 a R$ 2.385.

Porque anunciar no Diário do Jequi - descubra

As vagas são para preenchimento imediato, com atuação no período entre três de setembro de 2018 a 21 de dezembro de 2019. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia três de agosto no auditório da prefeitura; o horário de atendimento é de 8h às 11h e de 13h às 17h.

Os interessados devem levar cópias e originais dos documentos exigidos no edital. As informações completas sobre os cargos disponíveis, salários, carga horária e documentação exigida podem ser encontradas no site da prefeitura, na aba Processo Seletivo.

O resultado preliminar será divulgado no dia 14 de agosto, sendo aberto nos dias 16 e 17 do mesmo mês prazo para interposição de recurso. A divulgação do resultado final será no dia 20 de agosto.

Porque anuniciar aqui