O vereador Nata CDN, que participou do momento de lançamento da placa de inauguração das obras de pavimentação das ruas da cidade, comemora os avanços que Almenara vem tendo no último ano.

A administração 2017/2020 — UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA —, representada pelo prefeito Ademir Gobira e o vice Hamilton Magno, colocou em prática nova etapa de pavimentação de vias públicas nesta quinta-feira, 12 de julho, com início na rua Delfino Teixeira esquina com a Avenida Dr. Carmosino Costa.

O ato simbólico ocorrido na confluência daquelas duas importantes vias públicas contou com a presença do prefeito Ademir Gobira, membros do staff governamental e dos vereadores Nata da CDN, Tôco e Romércio Gobira, presidente da Câmara Municipal de Almenara.

A conquista entrará em evidência através de recursos alocados pelo deputado federal Zé Silva, cujo pleito obteve ações diuturnas do prefeito Ademir Gobira, bem como dos vereadores Nata CDN, Marconi da Saúde e Romércio Gobira.

Mais uma vez cabe ressaltar que a demanda atendida, através de emenda parlamentar, foi consolidada com muita honra pelo deputado Zé Silva, vias públicas muito importantes para o bairro, facilitando assim a mobilidade aos moradores.

A administração 2017/2020 dá o belo exemplo de ação coletiva e consolidará efetivamente o seu slogan UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA DE PROGRESSO PARA ALMENARA, sob o firme comando do prefeito Ademir Gobira. Parabéns ao chefe do executivo pelo empenho na consolidação desse projeto tão importante para Almenara.

O Vereador Nata da CDN agradece a todos os envolvidos no projeto, desde o engenheiro aos funcionários da Prefeitura que fizeram todos os encaminhamentos para se chegar a esse ato histórico.