Um homem de 34 anos foi morto a machadadas pelo enteado na noite desta terça-feira (10) na zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, Carlos Gonçalvez Pereira foi assassinado com três golpes no pescoço dentro da casa onde morava, na comunidade de Córrego Cabeceira de Marambaia.

Ainda de acordo com a PM, a vítima, a esposa e o suspeito, de 33 anos, estavam consumindo bebida alcoólica, quando o homem acusou o padastro de ter matado o pai dele e o atingiu com machadadas.

O enteado foi preso em casa e além de confessar o crime, contou onde havia escondido a arma utilizada o homicídio. Os militares não conseguiram conversar com a mãe dele porque ela estava com sintomas de embriaguez e abalada com o crime.

Após trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. O autor foi levado para a delegacia Teófilo Otoni.

Teófilo Otoni
Também na noite dessa terça-feira, um jovem de 23 anos foi morto a tiros em Teófilo Otoni. Segundo a Polícia Militar, Irisvânio Silva Soares foi encontrado sem vida em uma rua do Bairro Mucuri, próximo à casa onde morava.