O Edital nº 204/2018 está regendo uma seleção simplificada de profissionais de nível superior para formação de cadastro de reserva de vagas para o encargo de Professor Formador, a fim de atuar nos cursos superiores de licenciatura em Pedagogia, licenciatura em Ciências Biológicas, licenciatura em Computação e bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância, pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), a ser ofertado pelo Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD) do IFNMG, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público.

 

A bolsa é de R$ 1.300 para o professor formador com experiência de três anos no magistério superior e de R$ 1.100,00 para o professor formador com formação mínima em nível de mestrado e com experiência de um ano no magistério superior.

 

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado na página do CEAD/IFNMG, até às 23 horas do dia 25/06/2018. Cada candidato poderá se inscrever em até duas disciplinas, desde que sejam disciplinas de períodos distintos.

 

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].

 

Clique aqui para acessar o Edital nº 204/2018 e inscrever-se.