O prefeito de Ponto dos Volantes, Leandro Santana, tem mostrado para o Vale do Jequitinhonha que é possível avançar mesmo em meio à crise financeira que vive o país. No seu primeiro mandato e ainda muito jovem prefeito aposta em três palavras chaves para tamanho sucesso: foco, determinação e planejamento.

Na manhã do dia 12 de maio prefeito fez a entrega de uma ambulância Mercedes Bens Sprinter Furgão 415CDI totalmente equipada para transportes comuns e de alta complexidade adquirida com recursos próprios no valor de R$ 176.286, 00 (cento e setenta e seis mil, duzentos e oitenta e seis reais).

Leandro havia solicitado ao governo federal um veículo idêntico ao adquirido e teria sido informado que o município era muito pequeno para tamanha aquisição. O descaso do governo serviu apenas de motivação para que o prefeito fizesse, com verbas próprias, a compra da ambulância.


“Quem sabe o que o nosso povo precisa e o que é melhor para o município, somos nós; por isso não aceitamos a justificativa dos técnicos da União” afirmou Santana.

Com isso o prefeito confirma o seu compromisso com a cidade e mostra para todos os gestores do Vale do Jequitinhonha que é possível fazer a diferença em tempos difíceis.