O 44º Batalhão de Polícia Militar recebeu mais uma viatura policial para atendimento da população do município de Almenara/MG. Esta segunda viatura foi adquirida com recursos de Emenda Parlamentar por meio da Deputada Federal Raquel Muniz.

Objetivando dar publicidade e transparência à aquisição da viatura, o 44º BPM realizou solenidade de entrega do veículo na manhã de segunda-feira, 14 de maio, em frente à Prefeitura de Almenara/MG.

Durante seu pronunciamento, a Deputada Raquel Muniz elogiou a atuação da Polícia Militar em todo o Estado de Minas Gerais e destacou a importância do aparelhamento institucional para melhorar ainda mais a segurança pública. A Deputada ainda mencionou continuar lutando para novos investimentos no Vale do Jequitinhonha.

Pronunciaram ainda: o Prefeito de Almenara, Ademir Gobira; o Ex Prefeito de Almenara, Dr Carlos Novaes; e o Ex Prefeito de Montes Claros, Rui Muniz. Todos elogiaram a atuação da Polícia Militar e mencionaram a importância da aquisição da viatura para a comunidade.