Um grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira,03, na BR-367, próximo a cidade de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha. Dois veículos colidiram frontalmente deixando uma vítima fatal e outros feridos.

O exército da 23ª Companhia de Engenharia de Combate do Exército Nacional, da cidade de Ipameri-GO, que está no local por conta de uma ponte metálica que foi montada em caráter emergencial, esteve no local e ajudou a socorrer as vítimas. Ainda não se sabe se ouve falha mecânica ou imprudência por parte dos condutores.

Estes acidentes são recorrentes na região dado às péssimas condições da via. O povo do Vale do Jequitinhonha, com o apoio de deputados estaduais, vem lutando para que o asfalto seja feito em parte da BR e que os demais trechos recebam os devidos cuidados.

Uma licitação está prevista para o próximo dia 22 de maio para a contratação da empresa que irá fazer o asfalto entre Almenara e Salto da Divisa, e para garantir que isso não seja mais uma promessa eleitoreira do presidente Michel Temer, parlamentares e população estão acompanhando e cobrando a realização deste grande sonho

Até o fim desta redação não foram divulgadas as identidades dos envolvidos. Outras informações a qualquer momento.