A chegada de uma filial do SUPERMERCADO SACOLA CHEIA, nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, à Santo Antônio do Jacinto, foi um acontecimento vibrante naquela cidade, localizada no Baixo Vale do Jequitinhonha, oportunidade para que a população tenha novas e excelentes opções de compra.

O Supermercado Sacola Cheia tem sua matriz funcionando na cidade de Almenara há quase trinta anos, cidade polo onde a empresa se consolidou com altíssimo conceito, proporcionando a toda população excelentes opções de compra e com preços acessíveis a toda a população.

Localizado no centro da progressista Santo Antônio do Jacinto, precisamente na Praça da Comig, em frente à prefeitura, o Supermercado Sacola Cheia abriu suas portas em clima de festa, de preços baixos e novidades incríveis, tanto no hortifrutigranjeiro quanto em opções variadas em gêneros alimentícios.

O ato inaugural contou com a presença do visionário casal proprietário do novel benefício, empresários William e Helen, que externou na ocasião grande satisfação em poder disponibilizar um empreendimento à altura das tradições daquela cidade.

A inauguração do Supermercado Sacola Cheia atraiu uma multidão e foi abençoada pelo Pastor Wendel, que na oportunidade levou um porção da palavra de Deus aos amigos e convidados do novo empreendimento que Saja acabara de ganhar, inclusive com uma notável equipe de atendimento.

João Avelar - Jornalista 

Foto/reprodução: Ana Gomes