Um homem, de 37 anos, foi assassinado no Centro de Governador Valadares (MG) nesta segunda-feira (22). O crime ocorreu na Rua Barão do Rio Branco e assustou quem passava pelo local. Segundo a Polícia Militar, Nyemar Nunes Costa estava ao lado da mãe quando três homens chegaram e fizeram disparos.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi atingida no pescoço, em um dos braços e nas costas, caindo entre a calçada e uma van que estava estacionada. Um dos criminosos chegou a se aproximar e mirar na cabeça do homem, mas a mãe da vítima pediu ao autor que não atirasse. Logo em seguida, os três suspeitos fugiram.

Uma testemunha, que não quis se identificar, contou que após os disparos as pessoas saíram correndo, tentando se esconder. “Não vi nada, mas quando ouvi tiros eu larguei tudo e corri para dentro de um estacionamento”.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. A PM continua as buscas pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.