A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que na segunda-feira (22/01) vai obras de melhoria na rede elétrica de Almenara, com substituição da rede de baixa tensão convencional por isolada.

 

Essa obras tornarão a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local. A troca dos cabos também proporciona uma melhor interação com as árvores.

 

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 13h30min às 17h, nos seguintes endereços:

 

Rua Bias Fortes, entre números 780 e 910, Centro
Rua Candido Mares, entre números 40 e 296, Centro
Rua Edwar Figueiredo, número 150, Antonio Gil
Rua Eurico Soares, entre números 32 e 301, Centro
Travessa Pedro Gomes, entre números 115 e 295, Centro
Rua Rodrigues Seabra, entre números 4 e 155, Centro
Rua Tiradentes, entre números 906 e 1090, Centro
Rua Tude Tupy, entre números 80 e 298, Centro

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

 

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.