No dia de hoje, (22/12/2017), aconteceu no Sesc Almenara, uma solenidade para início de entregas das cestas básicas do Rede em Ação no Natal Solidário 2017, que contou com a presença de instituições públicas, privadas, a sociedade civil e comissão central do Rede em Ação do Natal Solidário.

Foram feitas considerações sobre a Campanha Natal Solidário 2017. A representante geral da comissão central, Sra. Engicley Sousa, agradeceu a presença de todos e, extremamente emocionada, confirmou a continuidade da campanha do Natal Solidário de 2017, com a final da Nona Copa Libertadores Nil Moveis - Organização Mister Euller, com o show gospel no dia 30/12/2017 e a arrecadação na Festa de aniversário da cidade. Ela disse que se sente imensamente realizada ao ver a alegria nos rostos das pessoas que serão beneficiadas e pela oportunidade de realizar o bem às famílias almenarenses que conseguirão ter um natal mais digno.

A solenidade recebeu a presença da Sra. Engicley Ferreira Lopes representante geral da Comissão Central, o Sr. Neilton Bahia -  Representante da Cemig, Coronel Júlio Cesar representando o 44º Batalhão da Polícia Militar, o Sr. Romércio Gobira Presente da Câmara Municipal de Almenara, Mister Euller Vereador Municipal, o Sr. Nata CDN Vereador Municipal, a Sra. Marilza Ribeiro Gerente da ANMA, a Sra. Luana Veloso Gerente do Banco Bradesco, o Sr. Zé da Porta das Fábricas representando a ACE e CDL de Almenara, Pastor Niltomar da Igreja Quadrangular, Pastor Chu representado a primeira Igreja Batista de Almenara, Padre Rafael representando a Paroquia São Pedro Apóstolo, Frei André representando a Paróquia São João Batista, Verônica Silva Araújo Coordenadora Geral da Pastoral da Criança, Carlos Henrique Wolff Gerente do Banco do Brasil, Vitor Gerente do Banco Nordeste, Willian Frois Redator Chefe do Diário do Jequi e Ângela Peixoto da Comissão do Natal Solidário.

Finalizando a solenidade, a Sra. Engicley Sousa agradeceu a presença de todos e desejou que o espírito de solidariedade continue crescendo no coração dos voluntários, colaboradores, patrocinadores e apoiadores. Os representantes disseram estar contentes com o alcance da campanha deste ano e esperam uma participação maior ainda nos próximos eventos que serão realizados.