Um homem de 27 anos foi preso na noite desta terça-feira (12), em Itaobim (MG), após tentar sair de casa com 154 comprimidos de ecstasy, que estavam escondidos no urso de pelúcia da filha. Segundo a Polícia Militar, ainda foram encontrados no imóvel uma balança, uma porção de maconha e quase R$ 2 mil. A PM chegou ao local após receber um chamado sobre violência doméstica.

Os militares foram acionados pela esposa do suspeito, que havia registrado, no mesmo dia, um boletim de ocorrência por lesão corporal. A mulher, de 32 anos, solicitou a presença dos policiais porque estava temerosa, já que o homem queria entrar no imóvel para pegar alguns objetos.

Acompanhado dos militares, o suspeito começou a recolher alguns objetos, e os policiais ficaram desconfiados quando ele pegou um urso de pelúcia da filha. A PM verificou o brinquedo e encontrou dois frascos com 154 comprimidos de ecstasy. Após vistoriar o imóvel, ainda foram localizados uma balança e uma porção de maconha. No bolso do suspeito havia R$ 1.955, que também foi apreendido.

Os materiais e o suspeito foram levados para a delegacia de Pedra Azul (MG). A polícia não informou se o preso já tem antecedentes criminais, mas informou que ele é de Belo Horizonte e morava há poucos meses na cidade. Disse ainda que ele trabalhava com um trailer de lanches, supostamente usado de fachada para não gerar suspeitas quanto à venda de drogas.